English   |     Deutsch   |     Español   

A felicidade é uma sensação interna de agradecimento

“Ao querermos o bem dos outros, a nossa felicidade aumenta. Porque ninguém é feliz sozinho. Estamos todos conectados.”


Sou feliz todos os dias com o que faço. Sei que tenho uma responsabilidade grande. Por isso, escrevo coisas boas, afetivas, que façam bem, e tenho tido esse retorno maravilhoso.

artigo Bruna

A Felicidade é um grande tema no momento, e por isso lançar o portal Rede Felicidade é importante.Essa Rede é um lugar pras pessoas se encontrarem, interagirem, aprenderem a serem mais felizes.

Muita gente me diz que através do que escrevo tem achado mais alegria de viver, tem superado problemas de depressão, parado de tomar medicamento, tem encontrado motivação na vida.

Fico muito feliz com isso. Falo disso nas palestras. É muito bom passar alegria para as pessoas, num momento tão difícil do país.

A gente vê tanta crise, desemprego, enfrenta tanta coisa. A gente quer lutar contra essa impunidade que está aí.

Outro dia, até fiz um post na minha página do Facebook que dizia: ‘A felicidade é o melhor cosmético’. É isso! Temos que ter uma vida ativa, curtir a natureza, o ar livre, as pessoas que nos fazem bem e viver em harmonia. Só assim pra gente equilibrar tanta coisa ruim que acontece no mundo.

E eu falo de felicidade, porque é um grande tema na minha vida. A felicidade não significa que não tenhamos momentos difíceis, que não tenhamos de enfrentar problemas ou superar obstáculos.

A felicidade é uma sensação interna de agradecimento, de contentamento, de estar de bem com a vida e de querer que quem nos rodeia também esteja. Ao querermos o bem dos outros, a nossa felicidade aumenta. Porque ninguém é feliz sozinho. Estamos todos conectados. A nossa felicidade também depende da felicidade dos outros.

BRUNA LOMBARDI Atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental. Apontada como referência no tema “Felicidade”.

Deixe um comentário

  • Quem Somos

    Este site deseja inspirar aqueles que têm a necessidade de abrir o coração para tudo o que pode fazer-nos sentir totalmente vivos. Nos guia, encoraja e inspira o exemplo e os ensinamentos do irmão David Steindl-Rast.